.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CRISTO NOS ENVIA: SEJAM MISSIONÁRIOS!

By on 07:43

 Tenho certeza que você já ouviu muito essa frase por ai né. Pois é, esta é uma parte do Hino da JMJ RIO 2013. Este é o convite que que Cristo faz a você que está lendo: Sejam Missionários.
     Eu não inventei isso e nem alguém simplesmente colocou lá só para preencher e rimar com a musica, isto está escrito na Bíblia “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19) basta você dizer seu sim e embarcar nessa onda que não é fácil mas vale muito a pena.
    Uma forma de você aceitar ser discípulo é vivendo a radicalidade que Jesus Cristo já começou há  2012 anos atrás. Vai ai um convite para você que quer ser Radical e ser de Deus.
 
    Nos dias 7,8 e 9 de dezembro vai acontecer o 4° Retiro Radical, com o tema: CRISTO NOS ENVIA: SEJAM MISSIONÁRIOS! ,que está sendo organizado pela Missão JAC e Católicos VIP, com presenças do Pregador Gilberto Brito da Comunidade Filhos de Fátima, Padre Kleberson e Padre Ademir.
   Se você quer passar um fim de semana realmente RADICAL é para lá que você deve ir, terá provas radicais muita animação e oração. Você pode conferir como foi as outras edições através do vídeo a seguir ou através das fotos do 3° Retiro radical neste link ~> http://catolicosvip.tempsite.ws/estrutura/galeria/janela.php?id=129&cidade=1

0 comentários:

Postar um comentário