.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SOU RADICAL SOU DE DEUS

By on 07:34

Quem não gosta de ser notado, de chamar atenção, de ser diferente dos outros né!? Muitas pessoas optam por ser Radical, mas de um modo errado.
       Que tal você ser radical para Deus? Viver a radicalidade de querer ser santo, todos os dias e mudar de rumo, e seguir o caminho que te leva ao céu.
       A Missão JAC e o Católicos VIP preparam um retiro chamado RETIRO RADICAL, voltado para a juventude.  Eu tive o privilégio de participar do 3° Retiro radical que aconteceu nos dias 11,12 e 13 de novembro do ano passado.Eu pude presenciar muita graça acontecendo naquele lugar, vi jovens se entregando para Deus  e virando Radicais, pois para enfrentar o Retiro Radical tem que estar preparado para tudo e gostar de aventuras ou seja ser realmente radical. 

     A cada momento eu sentia realmente a presença de Deus naquele lugar e o sopro do Espirito Santo sarando os jovens de todos os maus que os perseguiam. Eu sou uma daqueles 173 jovens radicais que assim como muitos resolveu mudar de vida e deixar o Espirito Santo agir, hoje graças a Deus eu posso dizer SOU RADICAL, SOU DE DEUS. Foi lá que eu eu descobri que a vida não faz sentido se não a entrego nas mãos de Deus, e também descobri que a minha vocação é evangelizar.

     Podemos usar varias técnicas para evangelizar mas nenhuma é tão forte quanto as suas atitudes por que palavras somente ditas não mudam em nada mas palavras vividas podem mudar o mundo.
     Que tal ser radical e mostrar os mundo que é possível ser santo sem deixar de ser jovem e também provar que a única fonte da qual vale a pena se embriagar é a fonte do Espirito Santo? E ai topa? Então vamos nessa!

0 comentários:

Postar um comentário