.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

EXPERIÊNCIA RADICAL

By on 07:49

Salve, salve Radicais!
Aconteceu nos dias 7,8 e 9 de dezembro o 4° Retiro Radical, um fim de semana radical e muito abençoado.
Quantas curas, graças e bênçãos aconteceram? Vishi nem da para contar.
Foram muitas batalhas até chegarmos a este ponto, mas valeu a pena.
Pudemos ver e sentir realmente a presença do Espirito Santo sobre a juventude que clamava com toda a força o Santo nome de Deus.
Ao total foram aproximadamente 108 pessoas reunidas dispostas a viver a radicalidade que Cristo começou há 2000 anos atrás.
Agora o papo é com você que decidiu seguir a Deus e dizer NÃO ao mundo. Se você pensa que vai ser fácil, que vai você vai realizar todos seus sonhos e desejos como num passe de magicas ou alguma coisa parecida; É meu querido sinto muito, mas não vai ser assim. Decidir pela radicalidade não é uma escolha fácil é uma estrada de renuncias e sacrifícios, basta você pedir força a Deus  e seguir, falo isso por experiência própria. Sabe aquele famoso ditado que diz “Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece”? Pois é, e se eu disser que isso pode ser verdade? E que isso acontece muito na vida de um RADICAL? Pode acreditar. Se você quer viver essa vida de certeza de felicidade, de uma vida que eu posso te afirmar com toda a certeza que vale a pena, então , prepare-se para a batalha e grite para o mundo inteiro ouvir ‘’SOU RADICAL SOU DE DEUS!’’.

JOVEM SEJA MISSIONARIO! #VamoQueVamoRadicais


Quer saber mais sobre o Retiro Radical? Acesse http://acampamentoretiroradical.blogspot.com.br/ ; Curta a Fã Page http://www.facebook.com/RetiroRadical ; siga também https://twitter.com/catolicosvip.


Quem gostou? Curta e compartilhe com a galera e sejamos Missionarios Radicais!

0 comentários:

Postar um comentário